domingo, 28 de Abril de 2024  21:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2015

Orçamento Participativo de Estarreja requalifica fachada da sede do clube Pardilhoense.



Concretizada mais uma obra referente à primeira edição do Orçamento Participativo Municipal de Estarreja. O Club Pardilhoense apresenta-se de “cara lavada” nos 107 anos feitos no primeiro dia de dezembro. Inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, a beneficiação da fachada da sede do Club Pardilhoense foi a ideia vencedora na vertente Freguesia de Pardilhó do OPM de 2014-2015, conseguindo um financiamento de 10 mil euros por parte da Câmara Municipal.

Na opinião do autarca, “o OPM representa a vontade do povo, a expressão da democracia e conseguimos dessa forma fazer com que as pessoas se unissem à volta de uma causa, e neste caso, de uma parte do restauro do Club Pardilhoense”.

António Esteves, associado da coletividade, foi o proponente deste projeto ao OPM. “Esta é uma associação centenária e de real importância na vida e na história de Pardilhó. Achei que o estado em que se encontrava a sua fachada não era condizente com a história e com a representatividade do Club Pardilhoense”.

O Presidente da coletividade, Manuel Júlio Ramos, um dos impulsionadores da renovação do edifício que se iniciou há 7 anos quando a coletividade comemorou o seu primeiro centenário, enalteceu a iniciativa do Município. “É sempre de louvar e temos que aproveitar estas situações”, especificando que o apoio conseguido garantiu 80% do custo da obra, o que representa “uma grande ajuda”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®